Diário dos Sonhos glitters

Meus sonhos parece ser tão real: sempre tenho sonhos lúcidos: Sonhos lúcidos: A pessoa está sonhando, sabe que está sonhando e não consegui se liberta daquele sonho ,não conseguem controlar o que está sonhando ,não conseguie se acordar, e como estivessem acontecendo mesmo bem real. Hoje acordei e fui acorda minha filha pra ir pra escola ela vai a escola pela manhã as 8:00 e depois que ela vai pra escola eu fico em casa sozinha, e não vejo nada pra fazer ,então volto pra cama outra vez ,pois agora está no inverno, nevando tudo congelando então pra passar o frio voltei pra cama ,e comecei a ler a Biblia,onde tinha parando de ler pois toda noite leu um a duas passagem biblica,tinha parando em numéros ,então continuei a ler o verciculo de onde tinha parando de ler,e acabei dormindo com a Biblia na mão e com a luz aceza ,pois não tinha aberto as janelas do meu quarto, sonhei um sonho estranho e bem real,estava sonhando que alguém me humilhada,me maltratava me jogava no chão,mas eu não via ninguém eu via somente meu corpo sendo maltratando, e eu no sonho só falava jesus,jesus,jesus,e quanto mas eu falava jesus mas maltratada eu era ,e queria me acorda e não conseguia,no meu sonho eu sabia que eu estava sonhando ,eu sabia que era apenas um sonho,mas queria me acordar,deste sonho e não conseguia, no sonho eu via eu bolando na minha cama, como se force um pesadelo,no sonho em meus pensamento,eu queria pedir ajuda de alguém para tira o espirito que estava me maltratando,mas não conseguir falar nada somente jesus e era cada vez mas maltratada me jogava  no chão com a cara no chão,e eu me via sendo maltratada tiravam minha roupas eu via no sonho, que eu estava com uma calça comprida de malha, que eu tenho, mas eu não tava usando esta calça, eu ainda tava de pijama ,e eu não conseguia ver quem fazia isto comigo,então me acordei asustada com os olhos bem abertos e olhei pra minha mão, ainda estava segurando a Biblia eu fique impressionada eu tava dormindo,tendo sonho terrivel ,e segurando a Biblia pois quando estamos dormindo tudo que se tem nas mãos cai,eu acordei ainda segurando a Biblia não caiu da minhas mãos,e eu comecei a me perguntar porque eu tive este sonho assim,e depois olhei pra Biblia e perguntei ao senhor porque sonhei assim estando ainda com a Biblia na mão? 
E porque estava sendo maltratanda daquela forma?
então veio a minha mente da mesma manheira que eu oro ao senhor eu tava sendo maltratada no meu sonho , porque eu sempre busco ao senhor com a face no chão, tua oração  não tem agradando o inimigo que quer nós ver derrotados.
Então este sonho e pra que eu busque mas ao senhor em oração pois oração e a chave da vitória,e pra que eu tenha  mas santidade, busca mas o reino de Deus me libertar das coisas deste mundo ,deixa a vaidade, pois só os santos verão o reino de  Deus.
2 Cr 7:14-15 "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar."