Oi pessoa tudo bem ?passei só pra deixar um oi pra vocês!! hoje estou tristinha sem vontade de fazer nada tive uma noticia muito ruim da parte da minha familia meu paizinho faleceu na segunda e eu estou super triste por não ter dando tempo eu compra uma passagem   e tem saindo ao encontro dele,eu sei que eu não iria trager a vida dele de volta, só Deus pode fazer isso ,mas eu queria ter tindo a oportunidade de dar minha ultima bençã ao meu pai e ter visto o rosto dele pela ultima vez ,ter dando um beijo nele mesmo sem vida isso seria tudo pra mim, mas não tive a oportunidade de ir vem meu pai ,mas apesar de tudo isso que aconteceu com ele estou feliz e muito orgulhosa dele DEUS deu uma chance para ele se arrepender dos seus pecados ,meu pai aceito Jesus e confessor com senhor e salvador de sua vida com sua própria boca e Jesus preparou e levou ele ,isso consola minha tristeza ele apenas morreu para o mundo mas está com o senhor e eu sei que um dia eu verei ele novamente obrigado senhor por ouvir minhas orações te amo de todo meu coração. Meninas por isso passei somente pra deixa esse recado pra que sempre acompanha o blog eu sei que ninguém que saber dos problemas de ninguém, mas este blog não pertence só  a mim e sim as pessoas que seguir e gosta então não posso deixa meus leitores sem nem um noticia,  obrigado a todas pelas as visitas e obrigado a todos que sempre acompanha o blog beijos fique com jesus no coração pois só ele nos consola e nós dar salvação e nós dar a paz eterna!!
O VIDEO QUE ME CONFORTOU E QUE ME DEU FORÇA PRA SUPORTA A PERDA DE MEU PAI .

Como vai ser difícil acordar e ver que você partiu , como vai ser difícil aceitar como vai ser difícil perceber que não está entre nós . Teus abraços me confortavam tanto , suas palavras eram um abrigo para mim O coração aperta em saber que nunca mais vou poder receber a tua benção , dói muito saber que te perdi , machuca demais não ter você mais entre a gente . mais esse amor que sinto por você é unico um amor que nunca jamais vai se acabar , um amor que não existe palavras para explicar . pai eu te amo e nunca vou te esqueçer ♥ que você esteje nos braço do pai sentirei saúdade mas eu sei que um dia vou ver você outra vez sempre te amarei do fundo do meu coração♥! descanse nos braços do pai ♥