Oi pessoal hoje quero deixa o esclarecimento da palavra fornicar pois eu não sabia o significador desta palavra e procurei e encontrei fonicar e a pessoa que ter sexo com outra pessoa antes do casamento,ter relação sexual ilícita um exemplo quando alguém pratica o estupro com alguém ele ta fonicando .Em apocalipse 21 :8 mas quando aos tímidos ,e os incrédulos,e aos abomináveis,e aos homicidas,e aos fornicadores,e aos feiticeiros ,e os idólatras e atodos os mentiroso ,a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre o que é a segunda morte quando a igreja diz que e errado fazer sexo antes do casamento ela se baseia na biblia na palavra do senhor, que diz que o corpo do homem e um templo do espirito santo de DEUS efesio 5;3 Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza. 

 Então devemos respeita uns aos outro para evitar que pecamos contra DEUS. O Sexo não e condenado quando e praticado dentro do casamento deus até abencou quando disse pra se multiplicar. e se você tem amor pelo seu proximo então o amor e panciefico e sabe espera busque primeiramente o casmanteo po amor verdadeiro não acaba mas sabe espera.
 Agora eu não tenho duvidas sobre o que e fonicar e quero dividir com quem também tem a mesma duvida pra não perca pois o pecado nós afastam de Deus. efesios 5;1 SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; 5;5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. 
 SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

5:14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
5: 15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, 16 Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. 17 Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.