Maranata vem Senhor Jesus!








Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mt 24
                        (I Tessalonicenses 4:16-18
Vindo como o Rei dos Reis 

A paz do senhor Jesus amados e amadas.

Hoje venho postar sobre a volta de Jesus, pois sonhei ontem 8 de dezembro 2010 postando sobre este poste no meu blog, e no meu sonho eu postava exatamente sobre a volta do nosso REI JESUS. 

Eu via claramente em meu sonho essa frase o REI  ESTA VOLTANDO: 

E vie também um hino que falava que o rei está voltando,por isso estou postando aqui da mesma maneira que sonhei postando . 

E acordei me pergunto?Porque sonhei postando no blog?pois nunca posto no blog e foi dormi ,sem pensar em nada de blog, e nem tinha ouvindo nem um  hino ,sobre a volta do rei jesus ,e acabei sonhando com este poste,geralmente eu me acordo e tenho esquecindo dos meu sonhos, pois eu sonho muito ,as vez  tenho de 4 sonhos numa noite só, e sempre ao me acorda, nunca que lembro de todos sonhos  e fico procurando me lembra o que eu sonhei, mas este sonho eu não me esquecir pois foi tão claro que acorde já pensando neste sonho ,então resolvir postar aqui ,nunca posto neste blog,pois tenho preguiça de editar textos,pois eu acho que eu não tenho muitas palavras bonitas pra escrever,e não sei me expressar com palavras bonitas, bem eu leio muitos blogs, mas não gosto de escreve aqui ,pois me acho sem palavras,mas este poste me chamou muito atenção, se eu sonhei postando aqui sobre a volta do nosso amado Rei Jesus ,então porque não fazer isso já que sonhei assim ,este poste e muito importante pois é como um aviso pra mim  me alentando a vigiar  pois  Jesus está voltando e devemos nós preparam para receber sua vinda ,eu fico imaginado como será glórioso este único momento a volta de Jesus pra tudo em nossas vida a um momento. 

Vereis o Filho do Homem assentado sobre as nuvens do céu Mateus 26:24 - "

O grande momento Jesus voltando pra buscar os seus escolhindos, será único momento inesquecivél ,um momento magnifico,momento lindo,belo se eu escreve todas as palavras aqui ,ainda me faltaria palavras pra expressar esse grande acontecimento a volta o nosso Rei Jesus. 

Então medite nestas palavras aqui neste link tem um texto que encontrei falando da volta de Jesus muito bem esplicado leia http://www.oraculodosenhor.com/1/volta.html pra aqueles que ainda não aceitarei Jesus em sua vida ,aceite a parti deste momento, pois ainda a tempo pra você confessar Jesus em sua vida, e fazer a vontade de Jesus e se prepare pra volta do nosso Rei Jesus e com ele viveremos eternamente  com Jesus. 

JESUS CRISTO TE AMA E DESEJA TE DAR A SALVAÇÃO,  FOI POR VOCÊ QUE DEU SUA VIDA NAQUELA CRUZ ,PRA TE RESGATAR DO PECADO ,ABRA SEU CORAÇÃO PRA JESUS, DEIXA ELE TE SALVAR

Jesus Cristo Salva: • Enviado por Deus para salvar o mundo (Romanos 3:23) Lucas 19:10 - "Porque Ele veio buscar e salvar o que se havia perdido"

OU GLÓRIA A DEUS!!