“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31 
Hoje estava meditando como Deus cudia de nós com tanto zelo cuidado e amor. 
Eu estava meditando na minha vida antes quando estava servindo ao Deus, eu tinha tudo não me faltava nada ,tinha trabalho, com o pouco que eu tinha dava pra  ajudar os meus pais ,minhas irmar e ainda sobrava pra mim, depois que sair da igreja e fui procura diversão no mundo ,passei momentos bons de diversão ,festas e mas festas,e tive muitas dificuldades em casa pedir meu trabalho ,chegou a falta até meu alimento ,não tinha nada pra comer minha filha precisava das coisas, eu não tinha coragem de pedir ,e nem falar pra ninguém que precisava de ajudar, pois tinha vergonha ,e não queria incomodar ninguém com meus problemas. 
Hoje eu tenho tudo do bom e do melhor  é não me falta nada gracas a Deus.
Antes passei por necessidade pois abadonei o senhor sair da sua presença, não buscava mas contante ,não orava mas, não ir mas a igreja enfim me afastei do senhor completamente.
Mas hoje pela sua misericórdia voltei pra a senhor gracas  á Deus.
Deus não que ver seus filhos passando mal ou nessecidade ,mas ele nós deixar ser livre e escolher o que queremos em nossas vidas, as vez ele permite que algo aconteça pra ver até onde você conseguir chegar, então ele vê que você se esqueceu de pedir ajudar ,até mesmo se esqueceu  de Deus ,mas ele não esqueceu nem um momento de você ,estava ali em todos os momentos de sua vida,  e você nem percebeu pois perdeu a confiação em Deus ,ele e tão amoroso que mesmo assim nós ama, eu me lembro uma vez que quando saia de uma festa a volta da 12:00 pra irmos para casa  com três amigas apareceu direpete um homem de bicicleta  com um facão enorme e apontado pra nós ,pediu tudo que nós tinham ,eu sempre levava meu celula,minha amiga estava com ele ,então ela me pergunto eu dou teu celula? e o homem nos apressando vamos rápido passar isto e eu falei pra ela dar o importante e nossas vidas, então ela deu e o homem foi embora e nós deixo em paz ,uma de nossa amiga correu pra longe de nós, e nós deixo só, ninguém tem amigo verdadeiro somente  JESUS  ele sim e verdadeiro amigo pois morreu por nós naquela cruz.
DEUS proteger nossas vidas,ele cuida de nós.
Quando tudo nós vai bem  somos tão egoitas que não sabemos  agradecemos a Deus pelo o que ele tem nós dado,mas sabemos pedir, mesmo quando temos abadonado nosso Deus.
 Pare apenas  um segundo de sua vida pra pensar  e entender o amor de Deus por você, pois assim e  o nosso Deus Pai amoroso pra seus filhos.
 
"Deus cuida de tudo na medida exata que você precisa não se preoculpa entrega nas mãos de Deus todas as suas aflições confiar e espera nele. através da orações,se deleita nos braços de nosso amoroso pai."
jamais pense que estais só Deus sempre está com você. 
procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você!
Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.

 confia no senhor de todo o teu coração e o mas ele fará!